sábado, 4 de setembro de 2010

Amai-vos uns aos outros

Esse é o melhor ensinamento, a pratica dele seria a única forma de salvar o mundo! Seria a fórmula perfeita de uma humanidade feliz. Uma fórmula, onde nenhuma tecnologia participa apenas um componente essencial: o coração.


Existem varias formas de amar, e uma delas é amar uma pessoa na qual a gente quer sempre estar do lado, formar um par, compartilhar diversos momentos da vida, trocar afetos, carinhos, sinceridade, viver juntos eternamente, esse amor que falo é brindado por o surgimento de outras vidas que reúnem um pouco de cada um: do homem e da mulher. O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar. Para muitos esse tipo de amor não existe, é um mito, mais eu me pergunto, será que essas pessoas realmente já amaram um dia?


Aí já era - Jorge e Mateus ♫



Arthur Carlos.

3 comentários:

  1. Se hoje em dia as pessoas soubesse o verdadeiro significado da palavra amor e se soubesse usar ele corretamente o mundo seria bem melhor, concerteza.

    ResponderExcluir
  2. pra amar só si for de verdade.
    e se viver sem amor, é como viver sem ar.

    ResponderExcluir
  3. Acho q o q pode salvar o mundo,em todos os sentidos,seja os problemas sociais,ambientais=o amor,pois ele é o q move,pra falar a vdd eu axo q é na real,a única 'maquina' q faz com q façamos o melhor de cada um de nos e só o melhor absoluto pode nos salvar...

    ResponderExcluir