terça-feira, 1 de junho de 2010

O que realmente importa?

Hoje, parei um pouco com que estava fazendo, e refleti sobre, o que o meio externo pode me afligir, o que ele pode me trazer de ruim ou de bom.Na verdade me precupei, principalmente, como que as pessoas podem mudar o meu ''eu'',se são realmente elas que nos mudam. Será possivel uma pessoa que vc julgava tão iracional, impossivel de tais coisas, te fazer olhar o mundo de uma forma que nunca viu? Percebi que sim, querendo ou não, a resposta ta na minha frente feito um espelho, basta uma ação pra ela ser refletida pra mim. Mas onde entra as pessoas, já que diante de mim existe um espelho? A resposta está em mim! Essa tal pessoa, segundo meu julgamento,impossibilitada de me mostrar novos horizontes,é capaz de satisfazer o meu ego diante dos meus princípios, esses defeitos que antes visto só por mim, faz com que cada vez mais eu aprenda com ela e me sinta forte. Basta eu querer me preocupar em ser oq realmente fui, acreditando que tudo o que faço pode refletir de uma forma positiva. Porém, se a escolha for se importar com o meu externo, mudar o próprio jeito de ser para satisfazer o outro, um dia o espelho perde o brilho, perde a refleticidade, feito um cristal quebrado que não cola jamais.


"Nada melhor que um dia após o outro".

É nesse pensamento que despeço hoje, com tal questão: O que realmente importa pra você?

Créditos
Arthur

4 comentários:

  1. Não devemos mudar o nosso jeito só para agradar as pessoas, porque quem gosta da gente de verdade, aceita todas as nossas qualidades e defeitos.
    O que realmente importa pra mim? Bom... Essa pergunta é meio difícil, nunca parei pra pensar de verdade sobre ela. Hoje em dia as pessoas se iludem com coisas materias e esquecem de se importar com nos mesmos. Mas eu me importo com coisas totalmente diferentes, não que eu não goste de algum bem material. A felicidade é uma coisa que eu coloco em primeiro lugar, depois o amor e por ultimo o sucesso. Para mim sem essas coisas agente não seria nada.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom sua posição, a importancia está principalmente naquelas simples palavras:felicidade e amor.Tão simples que deixamos de dar tal importancia necessária!

    ResponderExcluir